quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Campus Party 2010 - O maior evento de internet do Brasil

Olá pessoal, posto diretamente da Campus Party 2010. Evento que está sendo realizado no centro de exposições Imigrantes em SP.

É difícil descrever exatamente o que é a cparty, não é um congresso, nem uma convenção, é um evento, um encontro de aficcionados por tecnologia, em diversas áreas e o ponto de convergência de todas elas é a internet. Por isso a melhor forma de descrever a cparty, é: O Maior Evento de Internet.

E este ano contamos com um link dedicado da Telefonica de 10GB de velocidade, ou seja, um satélite somente para o evento (confira um download do NetBeans 6.8 na figura). São diversas áreas: inovação, entreitenimento, ciência, blog, etc. E dentro delas temos sub-áreas, como: desenvolvimento, software livre, modding, robótica, games, simulação, etc.

Para quem quiser conferir um pouco do que rola aqui, entra no site Campus Party Brasil 2010, procure vídeos relacionados no youtube, posts no Twitter com a tag #cpartybr ou notícias nos maiores portais. Com certeza vc encontrará alguma informação e vai ficar morrendo de vontade de vir para cá.

Ano que vem, eu e o Will estamos pensando em organizar uma caravana para sair mais barato e ter as regalias da caravana e tb para divulgar essa incrível experiência de vida, tanto pessoal quanto porfissional, para todos.
A gente chega a ficar triste com o tanto de atividades que perdemos porque não temos tempo de ver tudo que é bom. Para qualquer lado que vc olhe, alguma coisa vai te chamar atenção.
Então é isso, aguardem notícias fresquinhas direto do meu twitter.

Abraço.
#geekpride

Nenhum comentário:

Postar um comentário