sábado, 27 de dezembro de 2008

Primeiro post...

Bom... sejam bem-vindos ao meu novo blog.

Sou Guilherme Hott, tenho 21 anos, trabalho no ramo da informática, atualmente sou desenvolvedor de sistemas, entre outras ocupações. Sou de Brasília DF, estou me graduando em Computação Licenciatura na UnB, trabalho em uma empresa do setor de desenvolvimento de sistemas web corporativos e meu objetivo é me tornar um profissional bem sucedido.

Agora vou explicar pq criei um blog.
Bom... estou aprendendo mts coisas e uso mt a internet como fonte de aprendizado. Já vi mts blogs, mts sites com conteúdos bastantes utéis e pensei na "boa ação" que essas pessoas fazem ao compartilhar isso tudo na maior biblioteca da humanidade, a internet.
Antigamente pensava se poderia um dia tb contribuir para que essa biblioteca se enriqueça mais. Hoje percebo que já posso começar a tentar participar tb desse meio, não só passivamente, mas como um ativo difusor de idéias.

Gosto de vários temas e todos eles serão abordados neste blog, coisas como: tecnologia, informática, Java, celulares, motos, carros, video-games, jogos, economia, bolsa de valores, política, esportes, etc. Tudo que eu puder colaborar para enriquecer nossa grande biblioteca eu irei fazer.

Espero que gostem do que estar por vir e voltem sempre.

Abraços.

Um comentário: