domingo, 28 de dezembro de 2008

Viva a tecnologia!

Demorei mais de um ano para comprar um celular bom... foram mts horas, dias, meses trabalhando para juntar dinheiro... hauhauhua.... pesquisei qual melhor celular visando meus objetivos: navegar na internet, acessar emails, design bonito e estreito para caber no bolso da calça jeans.

Foram vários, entre eles: iPhone 3G, htc kaiser, Omnia, N95, N82, e outros da categoria. Acabou que depois de muita pesquisa, já estava conformado em ter que desembolsar a bagatela de no mínimo R$1,000.00.

Foi então que descobri o Nokia E71, super lindo, estreito, 3G, SO symbian, smartphone completo, até a câmera dele é mt boa. não tive dúvidas, em poucas horas de comparação com os outros decidi por ele.
  • iPhone 3G é aquele bonito por fora e feio por dentro, são várias funcionalidades que ele n tem além de ser caro e do incomodo de vc virar refém da Apple.

  • htc é mt bom e bonito, porém grosso, usa windows mobile, ou seja, lento e é caro tb.

  • Samsung a mesma coisa do htc além do fato que eu n gosto de Samsung.

  • N95 e o N82 são bem funcionais, porém grossos tb e não tem a facilidade do teclado Qwerty dos smartphones.

Então vcs já sabem pq escolhi o E71: fino, elegante, robusto, funcional, fácil de usar, relativamente rápido (comparado à um Windows Mobile) e mais barato, pq não é celularzinho da moda, ou seja, como as atenções das operadoras não estão viradas para ele, me saiu mt barato. E outra coisa, 3G, melhor coisa que inventaram, agora não dependo de um pc estático dentro de casa ou do escritório. Paga-se caro por isso, mas tenho certeza que em breve teremos preços mais acessíveis, além do que em alguns anos virá o WiMax, tecnologia mais rápida que o 3G.

Um amigo meu tava afim de comprar um N95, ele viu o meu e um dia depois ele já tava com o um E71 tb.

Então é isso, recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário